quarta-feira, 30 de abril de 2008

Revista - InStyle


Hilary e a sua família estão na nova Revista InStyle, e esta aqui um excerto da revista.

HILARY: Eu amo quando nós cozinhamos na casa da nossa mãe. Nós somos todos completamente obsessivos com Food Network. Nós queriamos que a nossa mãe tivesse o seu próprio programa de culinária! Agora ela está a passar tudo para um livro de receitas para nós.

SUSAN: As minhas filhas são queridas e generosas. Elas vem jantar comigo todos os domingos à noite e trazem alguns amigos. Nós ficamos três ou quatro horas a conversar por dia. Se não estamos no mesmo país, mandamos mensagens.

HAYLIE: Ensinar a minha mãe a mandar mensagens foi um erro! Deveria ser, “Bananas, supermercado, filme 8 P.M.” E bananas está escrito como B-L-AN-A-P-S-A-Q. Mas eu entendo, essa é a melhor parte! Ao crescer, a musica foi a melhor parte da nossa casa, e continua a ser: mãe quer que um CD todo meu no iTunes para ela.

HILARY: Este ano que passou nós saimos directo. O divórcio dos meus pais foi difícil. Eu acho que nós crescemos juntos. Nós podiamos sempre dizer que um precisava do outro, não importasse a hora do dia ou da noite.

HAYLIE: Nossa avó faleceu tão recentemente, e eu lembro-me de estar sentada com a minha mãe e a minha irmã e a pensar, Essa é a minha família; isso é o que importa pra mim, e eu estarei aqui pra eles. Foi um sentimento de solidariedade e companheirismo e muito amor.

Sem comentários: