sexta-feira, 4 de abril de 2008

Vídeos e Singles cancelados ao longo da carreira da Hilary Duff...

1. Little Voice - Uma versão ao vivo foi lançada na Austrália, mas um vídeo gravado em estúdio estava para ser filmado no seu próximo filme. O vídeo foi cancelado porque a Hollywood Records pensou que era melhor apenas uma versão ao vivo. Se tivesse sido um novo video apenas seria lançado na Austrália e possivelmente Europa.

2. Where Did I Go Right? - Esse era o suposto terceiro single para o álbum Metamorphosis. O vídeo estava num set de inverno, muito branco e cinza. O vídeo foi cancelado porque a companhia discográfica queria fazer algo relacionado com a promoção do filme "A Cinderella Story", queriam coloca-la na soundtrack.

3. Weird - Foi lançado em Espanha, mas estava planeado para ser gravado depois de 2005 . Não há sinopse, seria outro vídeo "ao vivo", com cenas dos espectáculos. O vídeo foi cancelado porque a Hollywood Records deixou essa etapa de Hilary Duff.

4. I Am - Seria lançado como um single do Disney Channel. Ela estava num quarto a cantar e havia cenas da sua vida, como Fly. O vídeo foi cancelado 2 semanas depois de tê-lo começado, pelas mesmas razões que Weird.

5. The Getaway - Estava planeado para ser um single com cenas de espectáculos. Este estava para ser gravado em Janeiro de 2005. A única razão por ter sido cancelada foi que a Hollywood Records só queria deixar o vídeo como estava.

6. Do You Want Me - Sempre estava em mente este ser o primeiro single do disco Hilary Duff. Foi cancelado para ter mais vídeos.

7. Canção Desconhecida - Isto significava que a música não estaria na soundtrack de "The Perfect Man". Ela gravou essa canção muito apressada, estava muito ocupada nesse momento. Duff tinha co-escrito a canção. Hollywood Records cancelou a música porque foi gravada ao último minuto e os planos para o Most Wanted já tinham sido finalizados, então eles decidiram esperar por Wake Up.

8. Break My Heart - Definitivamente foi uma grande desilusão. O vídeo seria gravado numa escola, com uma performance no colégio e algumas cenas de alunos a cantar. Hilary Duff estava a aprender essa canção para lançá-la mas Hollywood pensou que Beat Of My Heart era muito melhor. Obviamente cometeram um erro.

9. Supergirl - Estava para ser lançada em Fevereiro ou Março de 2006. Tinha muitas cores, especialmente laranja. Foi cancelado por razões desconhecidas.

10. Material Girl - O vídeo seria um remix do vídeo "Material Girls", de Madonna. Foi cancelado a favor de Play With Fire.

11. Never Stop - No momento em que With Love foi lançado como primeiro single de "Dignity," Hollywood Records estava a planear lançar Never Stop como um primeiro single para o Disney Channel e a Rádio Disney. Hilary não queria estar relacionada com a empresa, assim cancelaram o vídeo e lançaram somente With Love na Rádio Disney.

12. Dignity - Era um single de rádio depois do lançamento de "With Love. Um vídeo estava planeado, mas foi cancelado a favor de "Stranger".

13. Danger - O video seria filmado num barco, algumas cenas de Hilary Duff a cantar num palco. Algo realmente maravilhoso, onde Duff dançava muito. Seria um video para entrar na história, haveria um homem a segui-la do clube até ao seu banho. O video foi cancelado porque a gravadora não queria mexer neste vídeo. Estava originalmente suposto a filmar entre os dias 9 e 20 de Julho e Hilary estava realmente emocionada por isso. Poderia ter sido o vídeo mais provocante até agora.

14. Gypsy Woman - Seria o terceiro single de Dignity. O vídeo seria muito escuro e muito glamoroso. Hilary teria o seu cabelo um pouco ruivo durante todo o vídeo. A sinopse é secreta, não se conhece nada sobre a história. Estava para ser filmada no mesmo tempo que Danger.

15. Reach Out - A sinopse completa não esta disponível, mas Hilary Duff está num fundo negro com seu cabelo a voar em algumas cenas. O vídeo foi centrado no tom de azul.

1 comentário:

Anónimo disse...

Odeioooooo a Hollywood! Acho estas coisas interessantes, os porquês e os segredos que ficam pela editora e ninguém sabe... :P