terça-feira, 1 de abril de 2008

Novas Informações Sobre o Novo Album

1. Hilary ainda é contra promover na Disney Channel?
R: Sim, ela insiste em não se associar com eles novamente.

2. Ela terá muito controle no seu próximo álbum?
R: Hollywood Records está definitivamente a dar um grande passo para trás, e este parece ter causado uma impedimento quando Hilary iria começar a trabalhar no seu álbum. Isso está cada vez mais a ser adiado e a partir de agora, não há tempo para definir o que a HR quer gravar. Hilary, por outro lado, continua a compor para o álbum.

3. Existe algum músico que entrou em contacto, para trabalhar com ela?
R: Tem sido um grande número de produtores e um casal de rappers que aqui e ali estão demonstrado interesse, mas, até agora, nenhum foi contratado para este álbum. A maioria dos artistas nem sequer sabem que ela está a começar um trabalho novo.

4. Vocês lançarão algum novo single em breve?
R: Da Hilary, nada está previsto neste momento, eles estavam a pensar em fazer no verão um single, a ser lançado em Maio ou Junho, mas como a maioria dos outros projectos “em produção”, com a HR, é mais provável que seja cancelado.

5. Hilary tem sido sondada por grandes gravadoras, você sabe o porque dela não querer mudar?
R: Não posso entrar em detalhes sobre isso, por que ela não vai e eu nem sei ao certo, mas posso dizer a vocês que a Hilary estava a ver novas gravadoras muito recentemente. Ela já obteve resposta de duas (uma durante o início da produção do “Dignity” e as outras no início deste ano). Ela pode ou não mudar em breve.

Credits: http://www.hilaryglam.com.br

Sem comentários: