quarta-feira, 9 de abril de 2008

'No Work, All Play' último single de 'Dignity'

Andam por aí na net rumores de que a música 'No Work All Play' do albúm Dignity de Hilary Duff ''poderia'' ser o último single do CD. A pergunta ''Mais um single?'', é que a Hollywood Records está tentando adiar o novo CD para o ano que vem. Desde que a NWAP se tornou uma opção de single as pessoas começaram a falar ''Ai MEU DEUS! Essa música é tão chata''. Abaixo estão algumas razões que fariam 'No Work, All Play' ser um bom single e fazer sucesso:

1) É uma perfeita musica para o verão. A musica inteira tem um lado mais puxado para o descanso. Vocês podem relamente descansar enquanto ouvem na piscina. Seria um óptimo vídeo para o descanso das férias.

2) A voz de Hilary está muito boa na musica. A maioria das musicas querem focar em demonstrar o lado dance/pop do novo cd. Já posso até ver Billboard a dar os ‘Parabéns’ para a Hilary, com a sua boa performace a cantar.

3) O vídeo pode ser mais calmo, não tão sensual como “Stranger”. É uma musica bonita e provavelmente o vídeo será mais simples. Algo como ela vestida de jeans e a andar a ver como as pessoas vivem. Mas é apenas uma hipótese, não se tem ainda nem a confirmação de que terá um novo single.

4) Uma óptima musica para ter feat. de um rapper. Um rapper nessa musica seria algo muito interessante. Mais ou menos na parte “so don’t hold it off for to looooong” no terceiro verso, poderia entrar a parceria do rapper e depois voltar ao refrão. Seria muito crédito para ela e para musica!

5) Uma boa musica para remixar também. Um remix dance & um ritmo mais R&B ficariam óptimos.

Hilary Duff - No Work, All Play

Bom, na minha opinião preferia 'Happy' para ser o último single, as razões acima são de um membro do Fórum HilaryFan. Deixa o teu comentário.

1 comentário:

Unknown disse...

[i]Não acreditoo... Meu a Hilary tinha tantas músicas legais para se tornar single e justo No Work, All Play :x

Happy, Gypsy Woman, Outside of You e Never Stop fariam um ótimo single para Hilary estorar nas paradas... Mas pelo amor de Deus No Work, All Play nãããOoOoOoOoOOoO...

Ondee já é possível assistir o clip???