sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mais rumores sobre proximo single, ao que parace vai ser 'Reach Out'

Quando “Happy” foi “confirmado” como o novo single da Hilary Duff um fã mandou um e-mail para o Richard Vission a perguntar se o mesmo iria remixar “Happy”, já que ele co-escreveu 3 músicas, produziu 5 músicas, e remixou algumas do “Dignity”. Hoje o Richard respondeu para o fã e disse assim:

“Ela vai para outra melodia… Acho que vai ser “Reach Out“, eu já fiz o remix. E essa é uma música muito hot, com o sample do Depech Mode.”

Depois dessa noticia, um fã que tem contactos com produtores da HR, telefonou para um dos produtores da Hilary e perguntou se Reach Out seria mesmo o novo single, e ele disse que “Reach Out” será o próximo single e será divulgada mais tarde, mais ou menos no final de Junho. O vídeo está a ser preparado e a música deve ser divulgada também em Junho.

Ele também disse que a música será o “aquecimento” ou “preview” do novo álbum, que irá começar a ser gravado em breve.

Espero que isto seja verdade, e que a Hilary continue a produzir músicas tão boas como as que tem produzido ate agora! Eu tenho a 'Reach Out', mas em versão live! Está a decorrer a votação, e se essa for a seleccionada, estará para download!

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que seja verdade!!!!