domingo, 13 de abril de 2008

Lançar Própria Linha De Roupas?


Hilary e Haylie Duff são, sem sombra de dúvidas, duas das irmãs mais fashion de Hollywood.
Na noite passada, Hollyscoop foi ao tapete vermelho da festa de lançamento da nova linha de roupas "Kritik", em parceria com Lisa Kline, realizada na franquia de Hollywood de Lisa.

Aproveitando o clima fashion, Hollyscoop quis saber se as irmãs Duff pretendem lançar uma colecção de roupas assinada só por elas. Haylie disse: "Não sei... Nós definitivamente amamos moda e tudo em torno disso. Mas acho que para se responsabilizar pela criação de algo como uma colecção, é preciso estar focado somente nisso, principalmente no caso de alta costura."

Haylie finalizou dizendo que prefere deixar o design de roupas para os profissionais da área: "Aqueles que hoje em dia trabalham com alta costura, estudaram para isso. Essas pessoas batalham tanto exclusivamente para isso, que vejo algo injusto quando famosos começam a se envolver no meio. Eu e minha irmã vamos deixar que os próprios estilistas cuidem dessa área e continuaremos a usar as roupas maravilhosas deles."

Aproveitando o embalo, as irmãs estiveram no evento com o intuito de dar força ao grande amigo delas, Jonathan Cheban, desiger da Kritik.

Credits: Hollyscoop

Sem comentários: