terça-feira, 1 de abril de 2008

Hilary Fala Sobre o Divórcio dos Pais

"É tão dificil falar sobre isso"

O divórcio é uma questão que Hilary Duff preferiu deixar fora de sua vida pública. "É tão dificil falar sobre isso", desabafa ela. "Por alguma razão, eu fiquei triste por a minha familia não ser perfeita, e por uma mulher a ter desfeito."
Mas, sinceramente, Hilary sabia que os seus pais, Susan e Bob, estavam com problemas há 1 ano, antes de se separarem.
Ela tratou silenciosamente a sua dor, até expor no seu disco mais recente, "Dignity". As duas músicas, "Stranger" e "Gypsy Woman", falam sobre a separação. "Isso é como uma terapia, uma total libertação de tudo que eu mantinha guardado." diz Hilary.
'Stranger' é uma música que fala de como minha mãe se sentiu em relação ao meu pai. Eu não queria que as pessoas soubessem sobre eles. Mas eu percebi que muitas pessoas poderiam identificar-se com o que eu estava a passar."

Sem comentários: